A INCORPORADORA

História de sucesso
Em 1992, Gian Luigi Vescovo, empresário Italiano, encantou-se pelas belezas da Costa das Baleias. Mais do que isso, decidiu fundar e perpetuar um empreendimento que valorizasse e mostrasse ao mundo tudo o que se pode desfrutar desse lugar tão Paradisíaco.
Assim nasce a Incorporadora Terra Esmeralda, uma empresa ítalo-brasileira sólida e responsável, que congrega vários segmentos de atividades turísticas e comerciais, de modo que seus clientes possam obter retorno satisfatório do investimento.
São lotes, apartamentos e serviços hoteleiros disponíveis através da incorporação imobiliária, isto é, compra e venda de boas oportunidades de negócio. Há um crescente potencial de valorização do lugar, já que fica próximo ao conhecido Parque Nacional de Abrolhos, Costa das Baleias e Costa do descobrimento.
Missão, visão e valores
Missão: Prestar serviços imobiliários de qualidade, protegendo os interesses comuns entre a incorporadora e seus investidores.
Visão: Ser reconhecida no setor imobiliário pela lisura nos procedimentos comerciais, sociais e contratuais, bem como contribuir para expansão e divulgação da Costa das Baleias.
Valores: Ética, transparência e sustentabilidade